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Há 20 anos desenvolvemos soluções em recursos humanos

bianca.machado moura

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About me

Sou uma profissional dedicada, responsável, possuo bom relacionamento interpessoal, facilidade de aprendizado e adaptação. Busco sempre os melhores resultados e dou muito valor ao trabalho.
Possuo superior completo em Gestão de Recursos Humanos e técnico em Administração. Atualmente sigo nos estudos em busca de mais uma formação, estou cursando superior em Administração e me formo em seguidinha, no ano de 2026.
Estou sempre em busca de conhecimento e aperfeiçoamento, oportunidades de crescimento e melhorias são sempre bem vindas.

Habilidade necessárias

Work Experience

Auxiliar Administrativo
SEBRAE 2023-10-09 - 2025-04-10 Estágio (área administrativa/operacional) – (10/2023 à 04/2025 – 1 ano e 6 meses) Principais atividades desempenhadas: Atuar no setor operacional prestando suporte aos gestores e analistas em todas as demandas administrativas e operacionais, prestar suporte aos projetos individuais e coletivos.
Assistente Administrativo e RH
Portotech Instituto de Ciência e Tecnologia Aplicada 2018-11-01 - 2023-04-01 CLT - Assistente Administrativo e RH - (11/2018 à 4/2023 – 4 anos e 5 meses) Principais atividades desempenhadas: Atuar operacionalmente nos diversos processos da área de RH, atendimento a colaboradores da empresa, auxiliando em dúvidas e demandas necessárias, auxílio de demandas administrativas no setor, controlar as renovações de estágio da empresa, auxiliar na gestão e organização de materiais, no controle de estoque de mantimentos, no recebimento e remessas de correspondências e documentos, realizar atualização de cadastros de funcionários, realizar pedidos de vale-refeição, vale-transporte, plano de saúde e demais benefícios, controlar e gerar relatórios do registro de ponto, dar suporte na gestão do patrimônio da empresa, na atualização de procedimentos internos, no controle de contas a pagar e receber, triagemde currículos, auxiliar no processo de admissão/demissão, conferência de folha de pagamento e na administração das atividades da empresa terceirizada de limpeza.
Operadora de atendimento
Thyssenkrupp Elevadores 2016-05-01 - 2018-11-01 CLT - Operadora de atendimento (5/2016 à 11/2018 – 2 anos e 6 meses) Principais atividades desempenhadas: Atender clientes via telefone, realizar abertura de chamados, emitir boletos e notas fiscais, realizar negociações de pagamentos e passar informações.
Estágio (área administrativa)
Cetec Concursos 2014-02-01 - 2015-12-01 Cargo: Estágio (área administrativa) - (2/2014 à 12/2015 – 1 ano e 10 meses) Principais atividades desempenhadas: Atender alunos via telefone e presencialmente, recepcionar clientes e fornecedores, responder e-mails, controlar material para venda de apostilas e o recebimento das mesmas, criar planilhas, realizar matrículas no sistema, organizar e digitalizar arquivos e documentos, chamar motoboy quando necessário, separar correspondências, dar suporte à diretoria e professores, realizar agendamentos de reuniões e demais atividades administrativas.

Educação

Técnico em Administração
Técnico 2015-02-01 - 2015-12-01 Curso Técnico em Administração
Gestão de Recursos Humanos
Técnologo 2022-03-01 - 2024-03-01 Técnologo em Gestão de Recursos Humanos - Faculdade Uniasselvi
Administração
Superior 2022-03-01 - 2026-07-01 Graduação em Administração - Faculdade Uniasselvi
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